Lembrancinhas

Hoje o post é sobre lembrancinhas, sempre quando pensamos no assunto logo vem a cabeça : Oque será que eu faço para dar de lembrancinha na Maternidade ? e a quantidade ??? e os preços ???
Bom, eu fiz uma pesquisa com algumas idéias e logo abaixo do post tem alguns sites que vendem lembrancinhas, aí é só cotar.

Sobre as quantidades, eu vou fazer 30 (só para maternidade), mais na verdade eu acho muito relativo, porque tudo depende da quantidade de amigos e familiares que você tem, tem pessoas que não moram na mesma cidade dos familiares, aí você calcula mais ou menos quem possivelmente te visitaria, outras pessoas tem uma família ENORME, tipo a minha kkkk aí eu calculei de acordo com as pessoas que acredito que vão me visitar.

Outro detalhe que não podemos esquecer são os dias que ficamos na maternidade. Para parto normal geralmente são 2 dias, aí você calcula que 1 dia a menos do que a cesária, é 1 dia a menos de visitas. ok

E importante, existem mães que querem fazer um "charme" a mais para a madrinha, para a sogra e para a própria mãe, aí compram um kit mais sofisticado para dar de lembrança, que eu particularmente acho o máximo, chic e fofo. Agradar essas mulheres especiais e que serão tão importantes na vida do nosso futuro bebe é um gesto lindo! Eu mandei fazer difusores de ambiente, quando ficar pronto posto aqui.

E para comer, vou fazer cupcakes na www.confeitariadaluana.com.br, os cupcakes da Luana são deliciosos, hummmm. Super recomendo!!! 
Ela fez o do chá da Madu, esse aí da fotinho, e claro comemos tudoooo.


Agora vamos para as ideias das lembrancinhas, eu só penso em doce minha gente!!! kkkk





























Tem esses sabonetinhos da Natura que são fofos, e acho uma opção econômica e que certeza todo mundo gosta.



E tem uma opção gostosa também do Bem Nascido, aí vc não precisa se preocupar com os Cup Cakes.


Pesquisei várias idéias e lugares a onde podemos cotar, abaixo alguns sites:

http://www.cogumellow.com.br/categoria/lembrancinhas Esse site tem tudo que você procura para mamãe e bebe, vale a pena conhecer.

http://mazevedoscents.com.br/ Esse site tem umas coisas lindas, inclusive os kits de difusores para as mulheres especiais das nossas vidas!!!

http://www.bowbox.com.br/ Se assim como eu você também morreu com os bercinhos ?? esse é o lugar para você cotar, as caixas lindas também são BowBox.

http://loja.koki.com.br/ Esse site é especializado em crochê e ela faz lembrancinhas também.


http://paperswelove.com/ Essa papelaria é de Araçatuba, mas ela entrega em todo lugar.


Bom meninas espero que tenham gostado dessa pesquisa, comente o que você achou, adoro bater papo com vocês. bjs bjs





Comentários

Postagens mais visitadas